Qual o melhor livro ?

sábado, 15 de novembro de 2014

Presentes Perfeitos

Ja que vou fazer 15 anos fiz uma lista dos livros q gostaria de ganhar eles são :

Lista de Livros
1. Antes de você chegar -Muller Renata
2. Perdida-Carina Rissi
3. A falsa Princesa - Elis Oneal
4. Atormentada -Jeannie Garsee
5. Maze Runer - Correr ou morrer -James Dashener
6. Nascida a meia noite - Saga-Acampamento Shandow Falls
7. O ultimo Beijo -Caca Adriane
8. O Inverno das fadas
9. Um dia -David Nicolls
10. Fallen
11. Fallen - Tormenta
12. Fallen - Paixão
13. Se eu morrer antes de você - Allison Brennan
14. Academia de Vampiros -Richelle Mead
15. Academia de vampiros II
16. Academia de Vampiros III - Tocada pelas sombras
17. A culpa é das estrelas -John Green
18. O principe e o guarda , um conto de " a seleção" -Kiera Cass
19. O teorema de Katherine -John Green
20. Cidades de Papel -John Green
21. Jogos Vorazes -Suzane Collins
22. Em chamas-Suzane Collins
23. A esperança -Suzane Collins
24. A Cabana
25. A Hospedeira
26. O melhor de mim -Nicholas Sparks




Eu acho q são todos perfeitos por isso eu os quero e também é uma ótima sugestão de leitura qualquer um deles que eu sei que vão adora-los ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário